segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resumo : o mistério do caderninho preto > Maria Emília .

                                                     

Meu nome é Maria Emília, tenho 15 anos, que barra ein ? Adoro ler com meu melhor amigo Pedro.
Em um certo dia eu e Pedro resolvemos escrever um livro, mas tivemos muitos problemas em escolher um nome para o livro e como criá-lo. Nós dois tivemos várias ideias, mas nenhuma dava certo pois uma era muito fraca a outra era muito parecida com o nome do livro de outro autor ...

No outro dia fomos a escola e bem na aula do professor Batista percebemos que ele sempre anota tudo que os alunos faziam na sala de aula em um caderninho preto. Todos os alunos aviam percebido e acharam que se fosse um caderno aonde o professor anotasse tudo que os alunos fizessem de errado todos eles seriam reprovados, aí bateu uma curiosidade de saber o que estava escrito no caderninho, todos tiveram várias ideias mas nenhuma dava certo, alguns tiveram a ideia de entrar na sala dos professores mais ninguém teve coragem,  então um aluno chamado Jonas conseguiu pegar o caderninho escondido, eu e Pedro acabamos sabendo disso e fomos na casa do Jonas para ler o que estava escrito, e acabamos conseguindo. Descobrimos que o que estava escrito eram fatos ocorridos na sala de aula contada de um modo engraçado e algumas sobre os professores como: apelidos e coisas pessoais engraçadas.

E depois disso tudo deixamos algumas coisas de lado para criar o  livro baseando-se na historia que vivemos na descoberta sobre o misterioso caderninho preto.
FIM !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário